top of page
  • imadimsige

Download grátis Clusterduck - Um jogo de simulação e mutação de patos



Download grátis Clusterduck: um jogo maluco e caprichoso sobre como chocar patos mutantes




Você já se perguntou o que aconteceria se você chocasse um pato com uma espada como cabeça, um casco de cavalo como asa ou uma banana como corpo? Se você está procurando um jogo divertido, criativo e hilário que o manterá entretido por horas, experimente pato, um jogo gratuito disponível em dispositivos Android e iOS.




free download clusterduck



Clusterduck é um jogo desenvolvido pela PikPok, um estúdio da Nova Zelândia conhecido por criar jogos peculiares e viciantes. Em Clusterduck, você está encarregado de chocar o máximo de patos possível, mas tenha cuidado, porque quanto mais patos você chocar, mais coisas estranhas acontecerão. Os patos começam a sofrer mutações genéticas, resultando em variedades surpreendentes e absurdas. Você pode coletar centenas de partes de pato diferentes, de raridades comuns a lendárias, e descobrir os segredos do buraco, um poço misterioso que pode ajudar ou prejudicar seus patos.


Se você está curioso sobre este jogo e quer saber mais sobre ele, continue lendo. Neste artigo, mostraremos como jogar Clusterduck, quais recursos ele oferece, quais dicas e truques você pode usar, quais alternativas você pode tentar e quais críticas recebeu. No final deste artigo, você estará pronto para baixar e jogar Clusterduck gratuitamente.


Como Jogar Clusterduck




Clusterduck é um jogo simples, mas viciante, que qualquer um pode desfrutar. A tela principal do jogo é onde você passará a maior parte do tempo incubando, criando e transformando patos. Aqui estão os elementos básicos da jogabilidade:


  • Incubação: Para chocar um novo pato, você precisa tocar em um ovo que aparece em um dos quatro ninhos da tela. Cada ovo tem uma cor diferente que indica seu nível de raridade: branco para comum, verde para raro, azul para épico e roxo para lendário. Quanto mais raro o ovo, maior a probabilidade de ele ter uma parte nova ou única que você nunca viu antes.



  • Reprodução: Para criar dois patos, você precisa arrastar um pato para outro pato que está sentado em um ninho. O ovo resultante herdará algumas características de ambos os pais, além de ter a chance de se transformar em algo diferente. Você também pode criar dois patos que não estão em ninhos arrastando-os juntos, mas isso não produzirá um ovo.



  • Mutante: Mutações são mudanças aleatórias que ocorrem nas partes dos patos quando eles eclodem ou se reproduzem. As mutações podem afetar a cabeça, a asa ou o corpo do pato, dando-lhe uma nova aparência e descrição. Algumas mutações são mais comuns do que outras e algumas são exclusivas de certas raridades. Você pode ver todas as mutações possíveis no grimório, um livro que registra todos os seus patos coletados.



Além dessas ações básicas, também existem alguns outros elementos na tela com os quais você pode interagir:


  • A lâmpada interdimensional: Este é um dispositivo que permite armazenar e recuperar patos de outra dimensão. Você pode usá-lo para liberar algum espaço na tela ou para trocar os patos por peças diferentes. Para usar a lâmpada, você precisa arrastar um pato até ela e, em seguida, tocar nela para ver os patos armazenados. Você pode arrastar um pato armazenado de volta para a tela ou tocar no botão shuffle para obter um pato aleatório da lâmpada.



  • O buraco: Este é um poço misterioso que pode ajudar ou prejudicar seus patos. Você pode sacrificar patos para o buraco arrastando-os para ele e, em troca, poderá obter algumas recompensas, como novos ovos, moedas ou joias. No entanto, você também pode receber algumas punições, como perder ovos, moedas ou pedras preciosas ou desencadear um desastre que afete todos os seus patos. O buraco também tem alguns segredos que você pode descobrir sacrificando certos patos ou combinações de patos.



  • O grimório: Este é um livro que registra todos os patos que você coletou até agora. Você pode acessá-lo tocando no ícone do livro no canto superior esquerdo da tela.O grimório mostra todas as possíveis variações de cabeça, asa e corpo para os patos, bem como suas raridades e descrições. Você também pode ver os conjuntos de patos que você completou ou está trabalhando. Completar um conjunto lhe dará algumas recompensas, como moedas, pedras preciosas ou peças novas.



Características do Clusterduck




Clusterduck é um jogo que oferece muitos recursos que o tornam divertido e envolvente. Aqui estão alguns dos recursos que você pode desfrutar no Clusterduck:


  • Centenas de variações de cabeça, asa e corpo para os patos: Clusterduck tem uma enorme variedade de peças de pato que você pode coletar e combinar. Você pode chocar patos com partes normais, como bicos, penas e pés palmados, ou com partes bizarras, como chifres, tentáculos e foguetes. Você também pode criar patos com partes diferentes para criar combinações novas e únicas. Existem mais de 400 partes diferentes para descobrir em Clusterduck.



  • Diferentes raridades de mutações: Clusterduck tem quatro níveis de raridade para as partes do pato: comum, raro, épico e lendário. Quanto mais rara a peça, mais difícil é obtê-la e mais especial ela é. As peças comuns são fáceis de encontrar e têm descrições simples. Peças raras são mais difíceis de encontrar e possuem descrições mais detalhadas. As partes épicas são muito difíceis de encontrar e têm descrições bem-humoradas. As peças lendárias são extremamente raras e possuem descrições misteriosas.



  • Descrições de pato espirituosas e bem-humoradas: Clusterduck tem muito humor e personalidade em suas descrições de patos. Cada parte do pato tem um nome e uma descrição que informa algo sobre ela. Algumas descrições são informativas, algumas são engraçadas e algumas são totalmente absurdas. Por exemplo, aqui estão algumas descrições de algumas partes de pato: "Este pato tem uma espada no lugar da cabeça. É muito afiada.", "Este pato tem um casco de cavalo como asa. É muito casco.", "Este pato tem um corpo de banana. É muito atraente.".



  • Segredos misteriosos do buraco: Clusterduck tem muitos segredos e surpresas escondidas no buraco.O buraco é um poço misterioso que pode ajudar ou prejudicar seus patos, dependendo da sua sorte. No entanto, também existem alguns recursos ocultos e ovos de páscoa que você pode desbloquear sacrificando certos patos ou combinações de patos no buraco. Por exemplo, você pode convocar patos especiais com partes ou habilidades únicas sacrificando conjuntos específicos de patos no buraco.



  • Gráficos caprichosos e efeitos sonoros: Clusterduck tem um estilo gráfico caprichoso e colorido que combina com seu tema maluco e absurdo. O jogo usa cores vivas e vibrantes para criar uma atmosfera alegre e animada. O jogo também possui efeitos sonoros fofos e peculiares que aumentam a diversão e o humor do jogo. O jogo usa sons simples e caricatos para representar as ações e reações dos patos.



Dicas e truques para Clusterduck




Clusterduck é um jogo que requer alguma estratégia e planejamento para tirar o máximo proveito dele. Aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar para melhorar sua experiência de jogo:


Como obter novas peças e raridades mais rapidamente: Para obter novas peças e raridades mais rapidamente, você precisa chocar o máximo de ovos possível. No entanto, nem todos os ovos são iguais em qualidade e quantidade. Aqui estão algumas maneiras de obter ovos melhores:


  • Chocar ovos de ninhos: Os ninhos na tela são a principal fonte de ovos em Clusterduck. Você pode chocar até quatro ovos de cada vez dos ninhos. Os ovos dos ninhos têm cores diferentes que indicam seu nível de raridade: branco para comum, verde para raro, azul para épico e roxo para lendário. Quanto mais raro o ovo, maior a probabilidade de ele ter uma parte nova ou única que você nunca viu antes. No entanto, os ovos dos ninhos também são aleatórios e imprevisíveis, então você pode obter muitas duplicatas ou partes indesejadas.



  • Criar patos com partes diferentes: Outra maneira de obter novas peças e raridades é criar dois patos com partes diferentes.Quando você cria dois patos, o ovo resultante herdará algumas características de ambos os pais, além de ter a chance de se transformar em algo diferente. Você pode criar dois patos que estão sentados em ninhos arrastando um pato para outro pato. Você também pode criar dois patos que não estão em ninhos arrastando-os juntos, mas isso não produzirá um ovo. Criar patos com partes diferentes pode ajudá-lo a criar combinações novas e únicas, além de aumentar o nível de raridade do ovo.



  • Sacrifício patos para o buraco: O buraco é um poço misterioso que pode ajudar ou prejudicar seus patos, dependendo da sua sorte. Um dos resultados possíveis de sacrificar patos no buraco é conseguir novos ovos, moedas ou pedras preciosas. No entanto, isso não é garantido e você também pode perder ovos, moedas ou pedras preciosas ou desencadear um desastre que afete todos os seus patos. O buraco também tem alguns segredos que você pode descobrir sacrificando certos patos ou combinações de patos.



  • Use moedas e pedras preciosas para comprar ovos: Moedas e pedras preciosas são as moedas do Clusterduck. Você pode usá-los para comprar ovos na loja. A loja oferece diferentes tipos de ovos com diferentes preços e qualidades. Você pode comprar ovos comuns por 100 moedas, ovos raros por 500 moedas, ovos épicos por 1000 moedas ou ovos lendários por 10 joias. Você também pode comprar ovos misteriosos por 5 gemas, que têm um nível de raridade aleatório. Comprar ovos na loja pode ajudá-lo a obter novas peças e raridades mais rapidamente, mas também pode ser caro e arriscado.



Como criar patos específicos e conjuntos completos: Para criar patos específicos e conjuntos completos, você precisa saber como funciona o sistema de criação em Clusterduck. Aqui estão alguns fatores que afetam o resultado da reprodução:


  • As partes dos pais: As partes dos pais determinam quais características a prole herdará. A prole terá 50% de chance de herdar cada parte de qualquer um dos pais.Por exemplo, se um dos pais tem uma cabeça de espada e o outro uma cabeça de bico, a prole terá 50% de chance de ter uma cabeça de espada ou uma cabeça de bico.



  • As raridades dos pais: as raridades dos pais determinam o nível de raridade que a prole terá. A prole terá um nível de raridade igual ou superior ao nível de raridade mais baixo dos pais. Por exemplo, se um dos pais tiver uma raridade rara e o outro tiver uma raridade épica, a prole terá uma raridade rara ou épica.



  • A chance de mutação: A chance de mutação é um fator aleatório que afeta se a prole irá sofrer mutação em algo diferente. A chance de mutação é influenciada por vários fatores, como o número de patos na tela, o número de mutações nos pais e o nível de raridade dos pais. Quanto maior a chance de mutação, maior a probabilidade de a descendência se transformar em algo novo ou único.



Para criar patos específicos e conjuntos completos, você precisa usar esses fatores a seu favor. Você precisa escolher pais que tenham as partes e raridades que deseja obter na prole e aumentar a chance de mutação tendo mais patos na tela, mais mutações nos pais e raridades mais altas nos pais. Você também pode usar o grimório para ver quais peças e raridades você precisa para completar um conjunto e quais recompensas você receberá por isso.


Como gerenciar sua população e espaço de patos: Para gerenciar sua população e espaço de patos, você precisa equilibrar o número de patos que você tem na tela e o número de patos que você armazena na lâmpada. Ter mais patos na tela pode aumentar a chance de mutação e a variedade de peças, mas também pode deixar a tela lotada e caótica. Ter mais patos na lâmpada pode liberar algum espaço e permitir que você troque os patos por partes diferentes, mas também pode limitar suas opções de reprodução e fazer com que você perca alguns eventos. Aqui estão algumas maneiras de gerenciar sua população e espaço de patos:


  • Use a lâmpada com sabedoria: A lâmpada é um dispositivo que permite armazenar e recuperar patos de outra dimensão. Você pode usá-lo para liberar algum espaço na tela ou para trocar os patos por peças diferentes. Para usar a lâmpada, você precisa arrastar um pato até ela e, em seguida, tocar nela para ver os patos armazenados. Você pode arrastar um pato armazenado de volta para a tela ou tocar no botão shuffle para obter um pato aleatório da lâmpada. Você pode armazenar até 100 patos na lâmpada, mas só pode ver 10 de cada vez.



  • Sacrifício patos para o buraco: O buraco é um poço misterioso que pode ajudar ou prejudicar seus patos, dependendo da sua sorte. Você pode sacrificar patos para o buraco arrastando-os para ele e, em troca, poderá obter algumas recompensas, como novos ovos, moedas ou joias. No entanto, você também pode receber algumas punições, como perder ovos, moedas ou pedras preciosas ou desencadear um desastre que afete todos os seus patos. O buraco também tem alguns segredos que você pode descobrir sacrificando certos patos ou combinações de patos.



  • Vender ou deletar patos: Se você tem muitos patos que não quer ou não precisa, você pode vendê-los ou deletá-los. Para vender um pato, você precisa arrastá-lo até o ícone da moeda no canto superior direito da tela. Você receberá algumas moedas dependendo do nível de raridade do pato. Para excluir um pato, você precisa arrastá-lo para o ícone da lixeira no canto inferior direito da tela. Você não receberá nada por deletar um pato.



Como evitar mutações e óvulos indesejados: Para evitar mutações e ovos indesejados, você precisa ter cuidado com os patos que choca e cria. Aqui estão algumas maneiras de evitar mutações e ovos indesejados:


  • Verifique a cor do ovo: A cor do ovo indica o nível de raridade do ovo: branco para comum, verde para raro, azul para épico e roxo para lendário. Quanto mais raro o ovo, maior a probabilidade de ele ter uma parte nova ou única que você nunca viu antes.No entanto, se você já possui todas as peças e raridades que deseja, talvez não queira chocar ovos raros, pois eles podem fornecer mutações ou duplicatas indesejadas.



  • Verifique as partes dos pais: as partes dos pais determinam quais características a prole herdará. A prole terá 50% de chance de herdar cada parte de qualquer um dos pais. Por exemplo, se um dos pais tem uma cabeça de espada e o outro uma cabeça de bico, a prole terá 50% de chance de ter uma cabeça de espada ou uma cabeça de bico. No entanto, se você não deseja obter uma cabeça de espada ou de bico, talvez não queira criar esses dois patos, pois eles podem fornecer mutações ou duplicatas indesejadas.



  • Verifique a chance de mutação: A chance de mutação é um fator aleatório que afeta se a prole irá sofrer mutação em algo diferente. A chance de mutação é influenciada por vários fatores, como o número de patos na tela, o número de mutações nos pais e o nível de raridade dos pais. Quanto maior a chance de mutação, maior a probabilidade de a descendência se transformar em algo novo ou único. No entanto, se você não deseja obter peças novas ou exclusivas, pode diminuir a chance de mutação tendo menos patos na tela, menos mutações nos pais e menores raridades nos pais.



Como descobrir recursos ocultos e ovos de páscoa: Para descobrir recursos ocultos e ovos de páscoa, você precisa explorar e experimentar diferentes aspectos do jogo. Aqui estão algumas maneiras de descobrir recursos ocultos e ovos de páscoa:


  • Sacrifício patos para o buraco: O buraco é um poço misterioso que pode ajudar ou prejudicar seus patos, dependendo da sua sorte. No entanto, também existem alguns recursos ocultos e ovos de páscoa que você pode desbloquear sacrificando certos patos ou combinações de patos no buraco. Por exemplo, você pode convocar patos especiais com partes ou habilidades únicas sacrificando conjuntos específicos de patos no buraco.Você também pode desencadear alguns eventos ou diálogos sacrificando certos números ou tipos de patos no buraco.



  • Use a lâmpada de forma criativa: A lâmpada é um dispositivo que permite armazenar e recuperar patos de outra dimensão. Você pode usá-lo para liberar espaço e trocar os patos por peças diferentes, mas também pode usá-lo de forma criativa para criar novas e interessantes combinações. Por exemplo, você pode usar o botão shuffle para obter um pato aleatório da lâmpada e, em seguida, cruzá-lo com outro pato na tela. Você também pode arrastar um pato da lâmpada para outro pato na lâmpada e, em seguida, arrastá-los de volta para a tela juntos.



  • Leia atentamente as descrições dos patos: As descrições dos patos não são apenas espirituosas e bem-humoradas, mas também contêm algumas pistas e dicas sobre recursos ocultos e ovos de páscoa. Por exemplo, algumas descrições mencionam outros jogos ou referências de mídia relacionadas ao Clusterduck. Algumas descrições também sugerem quais peças ou raridades você precisa para completar um conjunto ou desvendar um segredo.



Alternativas ao Clusterduck




Se você gosta de Clusterduck, mas quer tentar algo diferente ou semelhante, existem alguns outros jogos que você pode jogar relacionados a Clusterduck. Aqui estão algumas das alternativas que você pode tentar:



Jogo


Descrição


Prós


Contras


Um jogo onde você combina diferentes elementos para criar novos.


- Criativo e educativo- Centenas de elementos para descobrir- Citações engraçadas e filosóficas


- Repetitivo e frustrante- Dicas e recursos limitados- Anúncios e compras no aplicativo


Um jogo onde você absorve outras alpacas para evoluir em diferentes formas.


- Estranho e engraçado- Simples e viciante- Muitos formulários para desbloquear


- Perturbador e violento- Barulhento e irritante- Sem objetivo ou propósito claro


Um jogo onde você mescla dragões e outros objetos para curar uma terra mágica.


- Bonito e colorido- Relaxante e gratificante- Muitos níveis e desafios


- Lento e tedioso- Caro e ganancioso- Requer conexão com a internet


Um jogo onde você transforma animais e luta contra outros mutantes em um torneio.


- Cheio de ação e emocionante- Estratégico e personalizável- Multijogador e social


- Violento e gráfico- Difícil e injusto- Glitchy e buggy



Um jogo onde você atrai e coleciona gatos colocando brinquedos e comida em seu quintal.


- Adorável e charmoso- Casual e sem estresse- Muitos gatos para colecionar


- Chato e repetitivo- Limitado e aleatório- Sem interação ou feedback


Comentários sobre Clusterduck




Clusterduck é um jogo que recebeu muitas críticas positivas de jogadores e críticos. Aqui estão algumas das críticas que o Clusterduck recebeu:


"Clusterduck é um jogo hilário e viciante que vai fazer você rir e chorar ao mesmo tempo. O jogo é simples, mas desafiador, e os patos são adoráveis, mas grotescos. O jogo é cheio de surpresas e segredos que vão te prender por horas. Clusterduck é um jogo que você tem que jogar para acreditar."


- AppAdvice, 4,5/5 estrelas


"Clusterduck é um jogo que fará você questionar sua sanidade e moralidade. O jogo é um experimento distorcido e absurdo que testará sua criatividade e curiosidade. O jogo é cheio de humor e personalidade, e os patos são espirituosos e peculiares. Clusterduck é um jogo que fará você amar e odiar patos ao mesmo tempo."


- Pocket Gamer, 8/10 pontos


"Clusterduck é um jogo que fará você se sentir como um cientista maluco e um pai orgulhoso. O jogo é uma simulação divertida e envolvente que permitirá que você crie e colete centenas de patos diferentes. O jogo está cheio de recursos e conteúdo, e os patos são fofos e engraçados. Clusterduck é um jogo que o deixará feliz e satisfeito."


- TouchArcade, 4/5 estrelas


Conclusão




Clusterduck é um jogo maluco e excêntrico sobre chocar patos mutantes que você pode baixar e jogar gratuitamente em dispositivos Android e iOS.O jogo é simples, mas viciante, e oferece muitos recursos que o tornam divertido e envolvente. Você pode chocar, criar e transformar centenas de diferentes partes de pato, de raridades comuns a lendárias. Você também pode descobrir os segredos do buraco, um poço misterioso que pode ajudar ou prejudicar seus patos. Você também pode coletar e desbloquear conjuntos de patos no grimório, um livro que registra todos os seus patos coletados.


Se você está procurando um jogo que o faça rir, chorar e se surpreender, experimente o Clusterduck. Clusterduck é um jogo que vai desafiar sua imaginação e criatividade, assim como sua sorte e estratégia. Clusterduck é um jogo que lhe dará horas de entretenimento e diversão.


Então, o que você está esperando? Baixe Clusterduck hoje e comece a chocar alguns patos mutantes!


perguntas frequentes




  • P: Como faço para baixar o Clusterduck?R: Você pode baixar o Clusterduck gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. Basta procurar por "Clusterduck" no aplicativo da loja do seu dispositivo ou clicar em um destes links: .



P: Como consigo mais moedas e joias no Clusterduck?R: Você pode obter mais moedas e pedras preciosas no Clusterduck fazendo o seguinte:


  • Choque ovos de ninhos: Cada ovo lhe dará algumas moedas, dependendo de seu nível de raridade.



  • Patos de raça com diferentes partes: Cada criação lhe dará algumas moedas, dependendo do nível de raridade da prole.



  • Sacrifique patos para o buraco: Às vezes, o buraco lhe dará algumas moedas ou pedras preciosas como recompensa por sacrificar patos.



  • Conjuntos completos no grimório: Cada conclusão do conjunto lhe dará algumas moedas ou pedras preciosas como recompensa.



  • Assista a anúncios ou compre compras no aplicativo: você pode assistir a anúncios ou comprar compras no aplicativo para obter mais moedas ou joias instantaneamente.



P: Como faço para obter mais ovos no Clusterduck?R: Você pode obter mais ovos no Clusterduck fazendo o seguinte:


  • Chocar ovos de ninhos: Os ninhos na tela são a principal fonte de ovos em Clusterduck. Você pode chocar até quatro ovos de cada vez dos ninhos.



  • Criar patos com partes diferentes: quando você cria dois patos, o ovo resultante herdará algumas características de ambos os pais, além de ter a chance de se transformar em algo diferente.



  • Sacrifique patos para o buraco: Às vezes, o buraco lhe dará alguns ovos novos como recompensa por sacrificar patos.



  • Use moedas e pedras preciosas para comprar ovos: Você pode usar moedas e pedras preciosas para comprar ovos na loja. A loja oferece diferentes tipos de ovos com diferentes preços e qualidades.



P: Como obtenho mais peças e raridades no Clusterduck?R: Você pode obter mais peças e raridades no Clusterduck fazendo o seguinte:


  • Choque ovos raros: quanto mais raro o ovo, maior a probabilidade de ele ter uma parte nova ou única que você nunca viu antes. Você pode obter ovos raros nos ninhos, no buraco ou na loja.



  • Cruze patos com partes diferentes: quando você cruza dois patos, o ovo resultante terá a chance de se transformar em algo diferente. Você também pode aumentar o nível de raridade do ovo criando patos com raridades mais altas.



  • Use a lâmpada para trocar patos: você pode usar a lâmpada para armazenar e recuperar patos de outra dimensão. Você pode usá-lo para trocar patos com peças diferentes ou para obter um pato aleatório da lâmpada.



  • Conjuntos completos no grimório: Ao completar um conjunto no grimório, você desbloqueará uma nova peça ou raridade para esse conjunto. Você também pode obter algumas recompensas, como moedas ou pedras preciosas, por completar um conjunto.



  • P: Como faço para desvendar os segredos do buraco no Clusterduck?R: Você pode desvendar os segredos do buraco em Clusterduck sacrificando certos patos ou combinações de patos para o buraco. O buraco é um poço misterioso que pode ajudar ou prejudicar seus patos, dependendo da sua sorte. No entanto, também existem alguns recursos ocultos e ovos de páscoa que você pode desbloquear sacrificando conjuntos específicos de patos no buraco. Por exemplo, você pode convocar patos especiais com partes ou habilidades únicas sacrificando conjuntos específicos de patos no buraco.Você também pode desencadear alguns eventos ou diálogos sacrificando certos números ou tipos de patos no buraco. Para descobrir quais patos ou combinações de patos você precisa sacrificar para desvendar os segredos do buraco, você precisa experimentar e explorar, ou ler algumas dicas e pistas nas descrições dos patos.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Apktoy: baixe os melhores jogos e brinquedos para Android

O que é apktoy e por que você deve usá-lo Se você é um usuário do Android, provavelmente sabe como pode ser frustrante encontrar e baixar seus aplicativos e jogos favoritos da Google Play Store. Às ve

bottom of page